29 de nov. de 2009

Haikai 26

o vento passou

pela rosa na roseira-

perfume no ar.

16 comentários:

chica disse...

E que delícia de perfume e beleza!beijos,chica

ONG ALERTA disse...

Que se todos se permitissem sentir um perfuma ems suas vidas e tao simples e tao importante, paz.

Sonia Schmorantz disse...

Um lindo domingo para ti
beijo

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Roseira perfuma
Na dor ou alegria

zeliacunha25@.com disse...

Votos de um ano novo cheio de luz, saúde e realizações. Um forte abraço, amiga!Que venha 2010,trazendo-nos muita luz, almas iluminadas.

Isabel José António disse...

José António:

Neste ano de 2010, que todos possamos dar passos no caminho do discernimento, da mudança de Paradigma do “ter” para o “SER” e começarmos e conseguir ver cada Ser Humano como uma ALMA num corpo físico e não, como até aqui, como um corpo que “tem” uma alma…

Isabel:

Celebremos com gratidão os que nos deixaram em 2009.
O meu desejo para 2010 é de que tenhamos DISCERNIMENTO para distinguir o que é ESSÊNCIAL daquilo que apenas o parece, que tenhamos BONDADE a lidar com todos, inclusive connosco próprios, que tenhamos CORAGEM para respondermos aos Desafios e eventuais dificuldades que surjam, como OPORTUNIDADES de CRESCIMENTO e de SERVIÇO ao BEM COMUM e que se REALIZEM os nossos MELHORES e MAIS BELOS SONHOS!

Maurélio disse...

Há tempos que não vinha aqui, estou cada vez mais encantado com a beleza dos versos.
Bjss

soninha disse...

Ate pude sentir o perfume...bjs

chica disse...

E eu adorei sentir teu "perfume"! por lá hoje...Agora aguardo com alegria tua volta!beijos,chica

Ribeiro Pedreira disse...

sou um admirador de haicais e os teus são dignos de aplausos.

Lou Albergaria disse...

Seus haikais são belíssimos!!! Considero o haikai uma das artes mais lindas e fascinantes! Conseguir sintetizar em apenas 17 sílabas uma gama infinita de sentimentos. Meu sonho como "confeiteira de versos" é um dia alcançar essa plenitude.

Lindo seu blog! Pena que parou de postar!

Beijos!!!

José Leite disse...

O perfume da rosa é inebriante e contagia tudo em redor...

Hana disse...

Gente, como eu não conheci este cantinho antes, olha tudo que eu estva perdendo, amor meu eu amei, maravilhoso tudo imagem texto e seu coração, ameiiiiiiii de verdade falo de coração, vou voltar milhores de vezes eu não te sigo, eu te persigo viu, parabens e minha imensa gratidão pelos momentos que aki passei,conquistou meu coração. aiiiiiiii queria ficar mais, mas meu tempo é curto, rsssssss beijos de novo.
com cairnho
Hana

Lilá(s) disse...

E o perfume me chamou...
Bjs

Lilá(s) disse...

Passando para desejar um Feliz 2011,com muita Saúde,Paz e Amor.
Beijinhos

BAR DO BARDO disse...

Sentimos esse perfume...